HOME  EMPRESA TRABALHE CONOSCO CONTATO
Perguntas e Respostas sobre faxina.

www.grclean.com.br   e-mail  : atendimento@grclean.com.br


PARCEIROS

SUA SATISFAÇÃO É NOSSA META.


   Como contratar a GR Clean?   


   Você pode entrar em contato por telefone ou e-mail, para agendar uma visita para reconhecimento do local a ser limpo e conhecer pessoalmente a supervisora. Na visita você informa o dia, ou os dias que necessita dos serviços. Será feito um breve cadastro com seus dados.


   Quem são esses profissionais?


      As diaristas da GR Clean são autônomas. Todas passam por uma entrevista individual e coleta de dados pessoais e familiares. Depois dessa avaliação, é feito um cadastro no sistema, que especifica onde a profissional reside e qual a proximidade em que ela está da residência dos clientes e os dias que ela tem disponíveis para atender.


    Quais as garantias de que terei uma boa limpeza?  


    Todas as profissionais passam por uma seleção, testes e orientações antes de ingressar na equipe GR Clean, e estão sendo avaliadas constantemente, inclusive por você através de pesquisa de satisfação. Em caso de problemas referente ao serviço realizado, durante a supervisão final você juntamente com a supervisora da GR Clean poderá agendar um novo serviço, sem nenhum custo adicional.

 

    Qual a região que a GR Clean atende?  


     Por enquanto estamos atendendo em Paulínia e Região num raio de até 25 Km.


  Cancelamentos ou reagendamentos?  


     Surgindo algum imprevisto você poderá proceder com o cancelamento ou reagendamento num prazo máximo de 24 horas do horário marcado.


    Tenho que estar no local na hora da limpeza?  


    Não necessariamente, na primeira limpeza é recomendável que você esteja presente para conhecer a diarista que ficará em sua residência. Quanto as recomendações, apresentação da casa e localização dos produtos e utensílios de limpeza, acesso a casa e chaves, isso foi feito na visita previa com a supervisora.  


     Como é avaliada a qualidade da limpeza?  


    A limpeza é avaliada e acompanhada constantemente por uma supervisora, além disso o contato com você é constante, seja pessoalmente, via telefone ou e-mails, estamos sempre preocupados com sua satisfação. Sua opinião é muito importante para o bom andamento dos trabalhos.


    Posso escolher a profissional ?  


   Claro, nós enviamos uma diarista e daí por diante trocaremos até que você se sinta a vontade e satisfeita com a diarista. Pode acontecer de a diarista sair da equipe e termos que trocar, caso contrário não será substituída se não for de vossa vontade.


    Em quais horários de atendimento?


     Atendemos de segunda a segunda, dependendo da disponibilidade das profissionais. O horário de atendimento ao cliente através do telefone é entre 8h e 18h. Fora destes horários, basta entrar em contato através do e-mail atendimento@grclean.com.br  


   Quem fornece o material de limpeza?  


   Devido o gosto diversificado de cada cliente não estamos fornecendo produtos e materiais, assim, o material de limpeza é de sua responsabilidade. De qualquer forma as diaristas são orientadas ao não uso de alguns produtos de limpeza que podem danificar moveis e piso, os quais são mencionados a você durante a visita técnica.


     Quais os serviços que não faz parte da faxina?  


     Na contratação de uma diarista para até 08 horas de serviço, não está incluso a limpeza interna de armários, geladeiras, fornos e janelas. Para adicionar estes serviços será necessário a contratação de outro dia ou outra diarista para o mesmo dia. É importante lembrar que estão exclusos o deslocamento de móveis de maior dimensão ou peso e limpeza em altura e/ou que ofereça riscos, como o uso de escadas. Existem outras opções que podem ser contratadas à parte, como: lavar e passar roupas, limpeza de vidros altos ou mesmo a manutenção mensal dos vidros e outros serviços. Como é feito o pagamento do serviço?  O pagamento da diária esporádica é feito no final da limpeza por meio de dinheiro para a supervisora que fiscalizará a limpeza e buscará a diarista ou depósito bancário até o final da limpeza. Nenhum valor deverá ser entregue a diarista. Nos casos de limpeza semanal o pagamento será feito via depósito bancário no início do mês subsequente ao trabalhado depois de receber o fechamento das diárias do mês via e-mail.   Conseguimos tirar suas dúvidas? Se sua pergunta não foi respondida você poderá nos enviar pelo e-mail atendimento@grclean.com.br teremos o prazer em lhe responder.    

SERVIÇOS